Porque fazemos o que fazemos?

O nosso objectivo: sermos úteis.

Sabemos que para lançar qualquer projecto, ideia e negócio precisamos de apoio. Precisamos de uma estrutura, precisamos de pessoas e de parceiros com objectivos semelhantes aos nossos e com os quais nos identificamos. Como tal, sabemos que tanto nós como todos os que connosco trabalham, fazem parte de uma cadeia de valor que só funciona quando todos desempenham o seu papel .

Sabendo isto, podemos começar a ser úteis. Oferecemos mais a cada um dos nossos parceiros, e fazemos o melhor que conseguimos na nossa cadeia. Com isto em mente nossa equipa tenta ser útil de duas formas distintas:

Usar a nossa experiência a produzir alimentos saudáveis, para ajudar outros a lançarem as suas marcas ou negócios. Sabemos que gerir uma produção requer muito esforço, e por vezes esse esforço é melhor canalizado a espalhar a mensagem e a missão de uma marca do que empregue numa fábrica. Não que produzir não seja igualmente importante, no entanto, se conseguirmos encontrar um parceiro que acredita no mesmo que nós, cresça connosco e dê o seu melhor para garantir que os nossos produtos são feitos com toda a dedicação, então esse parceiro torna-se quase uma extensão da nossa empresa, é nos útil e ajuda-nos a criar mais valor.

No entanto, nem sempre é necessária experiência a produzir. Por vezes a experiência de encontrar matéria-prima específica, pensada e desenhada para quem, tal como nós, acredita em criar alimentos à base de ingredientes reais, é mais necessária. Aqui, queremos ser úteis e colocar à disposição de todos os que pensam como nós,  uma selecção de produtos, num só local, que reflita verdadeiramente o que há de melhor para criar e transformar.

Para que estas duas formas de sermos úteis sejam reais trabalhamos todos os dias para reforçar estes valores. Se fizermos o melhor que pudemos, entregaremos o melhor aos nossos parceiros, estes por sua vez poderão entregar o melhor aos seus seguidores.

É um ciclo recíproco que fazemos questão de perpetuar.

Qualquer questão blog@wildbran.pt

Please follow and like us: